Blinking Cute Box Cat Seja como flor, floresça

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sabe de uma coisa? Aventura de Verão

Resultado de imagem para paradise tumblr

Quem não teve a sua? E, em época de férias, as aventuras são muitas: as melhores, claro, são as apaixonadas! E as histórias que se formam durante o mês mais intenso do ano, o paraíso de janeiro, quando todas as chances estão aberta? Especialmente para um novo beijo, um novo garoto. Preciso falar: sempre fui uma beijoqueira máster no verão. A fantástica ilha de Florianópolis se transformava no palco das minhas maiores aventuras. E tenho duas para compartilhar.
A primeira: uma praia paradisíaca que só é acessada por trilha ou barco. A sua mais recente turma de melhores amigos. Um gato de São Paulo - juro, dois anos depois o vi num anúncio de moda! O sol nascendo às sete da manhã, na nossa frente, na areia deserta. E o beijos... que aconteceu no final da noite daquele dia, longas 24 horas depois. Detalhe: eu beijava muito, mas não beijava fácil, não. Enrolava o suficiente para gerar vontade, mas não pra ser chamada de enrolada.  Equilíbrio, meninas. Jogo de cintura. E, sim, uma cintura marcada por aquele minissaia gatíssima.
Teve um dia que eu enrolei demais. E isso tem a ver com a segunda aventura. Alguns verões depois do garoto paulista, conheci um gaúcho. Também moreno, também corpão de surfista (ah, não pense que só tive gatos, os micos eu guardei para uma próxima). Este novo garoto eu beijei tão cedo o conheci. No mar. Tudo rápido e romântico, dupla que nem sempre combina, mas aquela vez combinou. Passado um mês do rolo, ele me pediu em namoro. Detalhe: numa sexta-feira de carnaval. E eu disse sim na mesma hora - louca. E refiz e disse não na manhã seguinte da balada de sexta - mais louca ainda, ele achou. Achei uma questão de segurança: começar namoro no primeiro dia de folia não daria certo, ainda mais um mês antes de eu entrar na faculdade com todas as opções de meninos pela frente. Corta. Nove anos depois: ainda namoro este garoto. E ele me disse que sou eu quem o pedirei em casamento: "porque ninguém merece ser feito de bobo, recebendo sim e não como se fosse uma bipolar de primeira categoria", nas palavras dele. Vamos ver se eu tomo a iniciativa...
O clima lindo de verão pode ser resumido num pensamento de Shakespeare, criador do casal mais apaixonado da história da humanidade: " vem, senta aqui ao meu lado e deixe o mundo girar. Jamais seremos tão jovens".  A frase não é tudo? O mundo é colorido pelos momentos do agora! Desligue a tevê e o computador e leia a sua tt na beira do mar ou da piscina. Exercite corpo e mente. Dance! Beije! Mas cuidado(e não é a dica do filtro solar): a paixão de verão pode virar um amor para sempre.


Resultado de imagem para annie muller
Annie Müller - É autora de os Donos do Mundo - os 25 porquês dos adolescentes serem tão poderosos e da série A Turma do Meet.




Nenhum comentário: