Blinking Cute Box Cat Seja como flor, floresça

sábado, 13 de maio de 2017

Sabado õ/

- Gente, deixo postagem de meu site que é sumido, certo? Que poxa, perdi mês em abril ainda não recebe postagem porque eu estava doente e ocupada que motivo é trabalho bastante. Atual não dá fácil de minha vida, em abril mais complicado e também em maio que vizinha faleceu mais infelizmente a parte família de minha família muitos tempos lugar mesmo. Eu tenho história longa em abril a todo dia mas não preciso explicando e melhor escolha minha privada de vida. Não tem problema, você acha que motivo site blog é? Não é mesmo, só outro sobre. Eu sei que quase nenhuma acessou de minhas postagens e mas eu continue crescendo novas postagem! Eu jamais abandona de site e já amo esse site. Deus usa minha vida, continua luta e corajosa em abril que pode vencer de minha vida. Amanhã feliz dia das mães! Aproveita gostoso abraço com a sua mãe e avó mais especial que é amor, se tem presente a sua mãe está ansiosa e também emoção e melhor mensagem linda para mãe é super MULHER. Claro que eu compro presente para minha mãe e sempre ela está ansiosa mesma, deixo gasto de meu lisinho e também presente de irmã não é MÃE "É o aniversário dela" Então dia mesmo muito especial. Deus abençoe a pra você. Beijos Mayellem


Nenhum comentário: