Blinking Cute Box Cat Seja como flor, floresça

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Mai 25. 2023

 Oi bom dia!!!

Eu sou de volto, estou mais ou menos bem. Ainda triste! Sei que alguma pessoa não gosta de dramática, só quero vontade falar aqui e depende quem leu ou não. Eu torcer que ninguém não ler, só assunto namorado NÃO É. Outro assunto a minha vida não é fácil, fresca, fraca e insucesso. Eu ainda procurando empresas e enviei os meus currículos mas não me chama. Só triste! Ainda doendo meu corpo, até cabeça e desanimada. 

Eu preciso aceitar a mim, porque a momento difícil e Deus tem meu plano.    

Quando chamado video com meu amor me deu risada e faz bem. 

Ele é amor! inteligente, paciencia, carinho e atencioso. 

Só eu preciso dinheiro porque não tenho dinheiro. Então eu nada faço, não sei explicar nada.

Apenas problema de idade, recebi mensagens negativas. 


Eu tentei vender canecas, não é fácil nada termo fácil.


Eu estou cansada todos dias. 


Abraço Mayellem.

Nenhum comentário: